SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

Endereço: Avenida Tocantins, Qd. 62, lote 02, esquina com a Rua Boaventura de Araújo Costa – Setor Novo Horizonte.

E-mail: solangeny_san@hotmail.com

Telefone: 6334651162

Secretária

Solange da Silva Rosa R de Souza

E-mail: solangeny_san@hotmail.com

Compentência e Serviços

Planejar e executar as políticas de assistência social do Município; Realizar o planejamento operacional e o desenvolvimento de ações na área de assistência social; Prover serviços, programas, projetos e benefícios de proteção social básica e/ou especial para as famílias, indivíduos e grupos que deles necessitem; Contribuir com a inclusão e a equidade dos usuários e grupos específicos, ampliando o acesso aos bens e serviços socioassistenciais básicos e especiais na área urbana e rural; Assegurar que as ações no âmbito da assistência social tenham centralidade na família e que garantam a convivência familiar e comunitária.