Dia 21/05/2020

Com recursos próprios, Prefeitura de Itapiratins adquire veículo para atender a saúde municipal: ações de enfrentamento ao Covid-19 serão fortalecidas.

A Prefeitura de Itapiratins adquiriu com recursos próprios mais um veículo 0km para atender a população. De acordo com o Prefeito Sandro Rodrigues, essa nova aquisição será direcionada para a saúde municipal e servirá para dar continuidade nas ações realizadas pelas equipes multidisciplinares da atenção básica, que vão reforçar as orientações aos nossos cidadãos e cidadãs sobre a prevenção de doenças (especialmente o Covid-19), promoção e proteção à saúde e prevenção de agravos, um dos objetivos é o de desenvolver ações que impactem positivamente na melhoria da qualidade de vida do povo de Itapiratins.

Para o Secretário de Saúde Amilton Pereira Lopes essa aquisição veio em um momento muito importante. "Estamos trabalhando dia e noite, com apoio do nosso Prefeito Sandro, para que as ações de combate ao Coronavírus sejam realizadas. Com esse novo veículo vamos conseguir trabalhar ainda mais as questões preventivas junto a nossa população. Só tenho a agradecer e parabenizar a Gestão por essa conquista", disse: Amilton Pereira Lopes  - Secretário de Saúde de Itapiratins.